PAI MORRE APÓS SER ESPANCADO PELO PRÓPRIO FILHO EM ARROIO DO SILVA

PAI MORRE APÓS SER ESPANCADO PELO PRÓPRIO FILHO EM ARROIO DO SILVA

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio no início da manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro em Balneário Arroio do Silva. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Francisco Pedro Vicente, loteamento Stela Maris, naquele balneário.

A Polícia Militar foi acionada via central de emergência (190) para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram uma testemunha, a qual relatou que por volta das 9 horas, o filho da vítima foi até a sua casa informando que o pai dele estava morto, e ao verificar a situação, encontrou a vítima (70 anos) sem vida, com alguns hematomas e ferimentos pelo corpo.

Outra testemunha relatou que havia escutado uma discussão durante a noite e o barulho de alguns objetos quebrando. O filho da vítima, de 38 anos, que de acordo com familiares tem problemas mentais, relatou que havia discutido com seu pai durante a noite, bem como teria ocorrido uma luta corporal entre eles, e após foi para o seu quarto, e quando acordou seu pai estava sem vida.

O suposto autor do crime disse que tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito. O filho, suspeito de praticar o homicídio, apresentava lesões pelo corpo, e as vestes sujas com pequenas manchas de sangue. A Polícia Civil, e a Polícia Científica foram acionadas, e estiveram no local da ocorrência. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, e conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime.

Colaboração Rádio Araranguá