Uma funcionária da Saúde de Criciúma, que trabalhava na área central, morreu na tarde desta quarta-feira 2, por Covid-19. Este foi o primeiro óbito de servidor da saúde.
Segundo informações, a servidora tinha 56 anos e estava internada na UTI desde 15/08 e tinha comorbidades. A prefeitura emitiu uma nota de pesar após a morte da servidora.
O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, externa seu pesar pelo falecimento de uma servidora do quadro, 56 anos, ocorrido nesta quarta-feira (2), por Covid-19. Este foi o primeiro óbito de servidor e da Saúde de Criciúma pela doença. A servidora atuava na Unidade Básica de Saúde – Centro, tinha comorbidades e estava internada em UTI desde 15/08. Com isso, Criciúma chega a 69 óbitos por Covid-19.
O Governo Municipal também externa sua gratidão pelo legado e dedicação sempre manifestados pela servidora, enquanto ratifica seu apoio e solidariedade aos familiares e a todos os profissionais que estão na linha de frente auxiliando a população neste momento de pandemia.