Marido da deputada Julia Zanatta deverá assumir BRDE no lugar de Eduardo Moreira
Depois de muitas discussões para a entrada do ex-prefeito de Criciúma e ex-governador de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira no governo de Carlos Moises, seu mandato a frente ao (BRDE), Banco Regional de Desenvolvimento Econômico pode está com os dias contados.
Segundo informações a pasta que tem uma estrutura muito importante para o desenvolvimento de Santa Catarina deverá ir para as mãos do advogado e marido da deputada federal do PL Julia Zanata, Guilherme Colombo.
A nossa reportagem conversou com o Guilherme a respeito do assunto, ele disse que está existindo sim essa possibilidade de assumir o Banco. A publicação no diário oficial deverá ser publicada a qualquer momento. O salário para o cargo chega à bagatela de R$ 73 mil reais.
Eduardo Moreira procurou o governador Jorginho Mello quando foi diplomado para permanecer em uma das pastas da diretoria do BRDE. Nessa disputa de Moreira e Julia Zanatta pelo cargo, a preferencia está mais próxima do Guilherme assumir o BRDE. Júlia é muito proxima do Jorginho e da família Bolsonaro, e isso deve contar pontos na indicação. Ganha o Guilherme e tambem Criciúma e região Sul. É esperar pra vê.