Homens são agredidos por membros de Facção acusados de queimar uma mulher
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento de ocorrência na rua Sérgio Weinhold, Tereza Cristina, Criciúma nesta quarta-feira 31.
Quando os policiais chegaram no local constataram dois homens jogados no chão no terreno baldio. Os homens aparentemente estavam com membros superiores e inferiores quebrados.
As vítimas, de 31 e 35 anos, relataram que estavam usando droga, próximo ao local, quando vários homens começaram a lhes agredir com pauladas. As vitimas disseram para a PM que os autores se identificaram ser faccionados e informaram que estavam sendo agredidos, porque eles tinham agredido uma feminina.
Segundo eles os agressores falaram que estavam lhes acusando de ter matado uma mulher e ateado fogo na madrugada desta quarta-feira na região da Baixada onde uma mulher de 29 anos foi morta e teve seu corpo queimado.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José, para procedimentos cirúrgicos e a Polícia Civil vai investigar o caso.