Esposa e amante são condenado por matar o próprio marido

Esposa e amante são condenado por matar o próprio marido

Na data de 15/06/19 José Carlos de Adrade de 53 anos de idade, foi brutalmente assassinado com golpes de faca, foice e pedrada, no interior de sua casa localizada no bairro Verdinho em Criciúma.  Segundo informações do delegado e coordenador da DIC de Criciúma, André Borges Milanese, foi apurado através de investigação realizada pela DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, que o crime havia sido praticado por sua esposa S. R. da C. de A de 52 anos, juntamente com o amante J. M. S. S de 39 anos.

 

As investigações realizadas à época resultaram na prisão temporária de J. M, realizada dois dias após o crime, que posteriormente foi transformada em prisão preventiva, sendo também decretada a prisão preventiva de Sirley, que permaneceu um tempo foragido até ser localizada e presa na data de 26/10/19.

 

A dupla permaneceu presa desde então, sendo realizada a sessão do Tribunal do Júri quinta-feira 16, que decidiu pela condenação de J. M a pena de 10 anos e de Sirley a 16 anos de reclusão pelo homicídio duplamente qualificado pela impossibilidade de defesa e meio cruel praticado contra o ex-marido José Carlos, afirmou o delegado.