Dioni Magazine há 28 anos perto de você
A Covid-19 mudou os rumos do comércio no Brasil, principalmente para quem não estava preparado para vender naquele momento. Quando as ações de isolamento social começaram a se intensificar, o comércio brasileiro se destacou na inovação no credito e no mix de produtos.
Na grande Santa Luzia umas das lojas do comércio que superou a crise e se destaca, é a Dioni Magazine. Há 28 anos instalada na Avenida Universitária, a loja tem mais de três mil metros quadrados e gera 25 empregos direto e cerca de 140 empregos indiretos.
Funcionando de segunda a sexta das 9 as 19.30 h e todos os sábados das 8.30 às 17 horas, a loja conta com cama mesa e banho, moda infantil, adulto masculino e feminino, calçados e modas esportivas. O gerente administrativo Vitor Nogueira, disse que uma das inovações foi às marcas. Hoje temos para oferecer aos nossos clientes as melhores marcas do mundo. Temos produtos para todas as classes e idades. Além disso, montamos um sistema de venda muito atraente e econômico.
O cliente pode comprar no crediário em até 10 vezes sem juros, ou fazer o cartão da loja. Opção de compras, preços e condições nós temos para atender os clientes da nossa região. Aqui nós oferecemos um grande espaço para comodidade dos clientes e colaboradores, alem de estaciomanto próprio.
As pessoas não sabem, mas fizemos vários trabalhos sociais na região. Recentemente fizemos uma parceria com uma escolinha de futebol, a Associação Academia de Futebol, coordenada pelos ex-jogadores do Criciúma Ado e Edivilson. Essa parceria visa proporcionar para as crianças e adolescentes uma oportunidade de mostrar seu talento, e quem sabe se tornar um grande jogador de futebol pontua Vitor.
De acordo com Vitor a loja resolveu aquecer as vendas e proporcionar melhor o atendimento aos clientes através das redes sociais como o instagram @dionimagazine. Um dos mais procurados na rede são os produtos de moda. Nós adaptamos esse setor de vendas e em breve vamos ampliar, salientou o gerente.
Gerente admistrativo Vitor Nogueira: qualidade e preço bom a Dione Magazine tem