CRICIÚMA NÃO JOGA BEM E DEIXA O G 4
O Criciúma não apresentou um bom futebol na tarde deste sábado no Heriberto Hulse, o Tigre entrou desligado e não fez o dever de casa.
Já o Juventude mostrou porque venceu quatro partidas em seguida e ditou o ritmo desde o primeiro tempo do jogo. O Criciúma mostrou defeitos no meio campo, no ataque e na sua defesa que é a terceira menos vazada do campeonato da serie B.
O primeiro tempo foi dominado pelo Juventude que ditou o ritmo do jogo sempre levando perigo contra a meta do goleiro Gustavo. Já o Criciúma não chutou uma bola contra a meta do goleiro Gaúcho.
Mesmo com varias mudanças o Tigre não se encontrou, mas no segundo tempo conseguiu fazer o que não fez no primeiro tempo e por duas vezes deu dois chutes a gol, mas infelizmente a bola não entrou.
Com o time mais organizado o Juventude aproveitou a falha coletiva da defesa do Tigre em uma cobrança de falta do veterano Nenê que encontrou sem marcação o jogador do juventude que cabeceou sem sair do chão, e com o rebote do goleiro Gustavo, o centroavante Rodrigo acabou fazendo o gol da Vitória.
O Tigre entra em campo domingo dia 11 contra o líder Vitoria lá na Bahia, é mais uma pedreira que o Criciúma vai encarar. Essa é a segunda derrota que o Tigre sofre dentro do Heriberto Hulse, e há 19 anos que o Juventude não vencia o Criciúma em Criciúma.