Com gol de Roger, Próspera vence e aumenta e comissão técnica é demitida
O Próspera levou a melhor e venceu o Criciúma na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O encontro entre os times do Sul ocorreu no estádio Heriberto Hülse, a casa do Tigre, e teve boas chances, mas apenas um gol: Roger, no primeiro minuto do segundo tempo, após cobrança de falta. Paulo Baier, que é técnico do Time da Raça, comemorou o triunfo no apito final e viu o clube onde é ídolo, no caso o Tricolor, afundar ainda mais na zona de rebaixamento.
Como fica?
Com o resultado, o Próspera soma os três pontos, chega aos 10 e assume a sexta posição na tabela do estadual. Do outro lado, o Criciúma segue com apenas três e amarga a vice-lanterna.
- Olho na agenda
Na próxima rodada, a oitava do Catarinense, o Próspera entra em campo no sábado, às 16h (de Brasília), diante do Juventus, no estádio Heriberto Hülse. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Criciúma vai encarar o Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
Solitário, mas importante
Roger foi o autor do único gol da partida no Majestoso. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o camisa 8 cobrou falta, mandou a bola na área, e ela foi direto na rede de Gustavo. Festa do time comandado por Paulo Baier.
Que situação!
A fase ruim do Criciúma segue no Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Próspera dentro dos seus domínios, por 1 a 0, com gol de Roger, e continua na zona de rebaixamento. Hemerson Maria não resistiu ao revés e foi demitido.