Com dois a menos Criciúma empata em Casa

Com dois a menos Criciúma empata em Casa

O Criciúma somou mais um ponto na disputa do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o apoio da torcida, o Tigre recebeu o Botafogo-PB no estádio Heriberto Hülse na notie deste sábado (16/10), e com dois jogadores expulsos, empatou com o adversário paraibano por 0 a 0. O confronto marcou a homenagem à torcida Os Tigres, que completou 15 anos, e também o aniversário de 66 anos do Majestoso, comemorado na data de hoje.

                                       

O Criciúma preparou ações contar com a casa cheia. O clube disponibilizou gratuitamente 2000 (2 mil) ingressos para os sócios em dia, e, em uma parceria entre o Tigre, o Laboratório Pasteur e a Unesc, foram oferecidos 500 testes gratuitos de Covid-19 para a torcida carvoeira. A ação seguiu o cumprimento dos protocolos estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina.

 

Com o resultado, a equipe comanda por Cláudio Tencati soma 5 pontos na classificação. Criciúma e Botafogo-PB se encontram novamente no sábado (23/10), às 19 horas. O confronto ocorre no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

 

Na Copa Santa Catarina, o Tigre volta a campo na quarta-feira (20/10) pela 6ª rodada. Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam às 15h30min no estádio Heriberto Hülse.

 

O Tigre teve um Dudu Vieira expulso aos 7 minutos de jogo após o arbitro consultar o VAR e aplicar o cartão vermelho. O lance foi muito contestado pelos jogadores do Criciúma. Três minutos depois, Claudinho chutou forte, a bola desviou e passou perto da meta. Nos minutos finais, Silvinho cobrou falta e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

.

Logo no início da segunda etapa, Fellipe Mateus recebeu, girou em cima da marcação e chutou com perigo. O Criciúma teve mais um jogador expulso aos 27 minutos. A arbitragem novamente consultou o VAR e expulsou Léo Costa. O Tigre segurou a marcação e no final do jogo teve uma boa oportunidade com Hygor chutando cruzado.