Campanha SuperAção abre o ano com a Nestlé no B da Juventude
Produtos da marca estão com descontos nos supermercados participantes da ação. Parte da arrecadação será repassada ao Bairro da Juventude.
Em benefício ao Bairro da Juventude, a campanha SuperAção de janeiro disponibilizará produtos da Nestlé a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos será repassada à instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Neste mês, o consumidor poderá adquirir os biscoitos Passatempo 130gr, Negresco 140gr e Bonno 126gr e 140gr a R$ 1,99/cada e a Cápsula Dolce Gusto a R$ 20,99.
“Acreditarmos no poder da transformação que a inclusão, educação e esporte podem proporcionar na vida das crianças, adolescentes e jovens. Sabemos o quanto a campanha SuperAção está empenhada e comprometida neste desafio, portanto, é sempre um orgulho e satisfação enorme ser um parceiro desse projeto”, revelou o executivo de contas da Nestlé, Phelipe Soares.
Ainda segundo Soares, a expectativa é sempre muito positiva por saber o carinho e preferência que os consumidores têm pelas nossas marcas e produtos. “O mais importante é que a comunidade possa conhecer e apoiar cada vez mais a campanha, pois o consumidor se torna um agente multiplicador desta corrente positiva proporcionada ao Bairro da Juventude”, contou.
Para o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, José Altair Back, é fundamental que as parcerias estejam sempre fortalecidas. “O apoio das empresas proporciona resultados importantes para a Instituição. Garante a manutenção de vários projetos, bem como contribui para a sustentabilidade financeira do bairro” observou.