Entenda o Caso
O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de terça-feira (27) de novembro em Balneário Rincão, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada sem cabeça.
As informações preliminares do delegado Rafael Iasco, a suspeita é de homicídio e ocultação de cadáver. “O corpo foi encontrado cerca de 300 metros do cemitério, em um matagal. A polícia informou que não foi encontrada a cabeça da mulher. Os policiais estiveram no local junto com o Instituto Geral de Perícias”, disse o delegado Iasco na época.
A Polícia Militar informou que próximo à vala onde ela foi achada, no bairro Lagoa dos Freitas, estavam pedaços de roupas. Também havia marcas de incêndio pelo chão. O corpo só foi identificado se é masculino ou feminino porque ainda era possível ver partes dos seios do corpo.
A Polícia do Rincão encontrou a cabeça da mulher, identificada como Marlise de Oliveira 49 anos. A polícia também já sabe quem foi o autor do assassinato. O motivo do crime foi atribuído ao envolvimento com drogas. Em breve teremos mais detalhes desse bárbaro crime.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br