A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, por volta das 11.20 h, via Central Regional de Emergência, para deslocar a Rua Luiz Eurico Tejera Lisboa, B. Pro morar Vila Vitória, onde haveria uma mulher ferida por ter sido vítima de esfaqueamento. Chegando ao local, foi verificado que os primeiros socorros foram efetuados pelo SAMU e, posteriormente ela foi encaminhada ao Hospital São José onde passa bem, encontrando-se com uma perfuração na perna direita e inchaço na região dos olhos.
Em conversa com a vítima, ela relatou que é usuária de drogas e que no presente dia foi agredida por seu marido após este fazer uso de cocaína e entrar em surto, isto no interior de seu veículo automotor. Segundo a vítima, recebeu socos na cabeça e uma facada na perna direita, tudo isto por ciúmes, pois o agressor havia cismado que estava sendo traído com outro homem.
Na sequência o agressor deslocou com seu automóvel até a casa do possível amante para agredi-lo, onde entraram em vias de fato no interior da residência. A esposa não chegou a presenciar a briga pois não entrou na casa, ficando apenas do lado de fora, porém viu quando seu marido fugiu de carro.
Na sequência, um quarto indivíduo veio tomar satisfações da declarante, culpando-a da situação e agredindo-a inclusive com um facão, após a agressão escapou e recebeu ajuda de um dos populares e atendimento médico.
O homem, que em tese seria o amante, foi levado para o Hospital São José e se encontra hospitalizado com três perfurações na região da coluna cervical.
Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o agressor, mas não foi encontrado. Após algumas horas depois da briga, a Central Regional de Emergência informou a entrada de um homem ferido no pronto atendimento na cidade de Siderópolis com cortes na cabeça, lombar, e braço direito. A Polícia Militar foi até o local e efetuou a prisão e encaminhou para a delegacia da polícia civil.
Os nomes e idade não foi revelado pela polícia.