Bebê de 3 meses e avó são mortas em incêndio Criminoso em Criciúma
Na madrugada deste sábado, o1 de junho, por volta das 02h35min no bairro Vila Rica, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência familiar com sete integrantes.
No local, os policiais constataram ser um incêndio criminoso, e o autor do crime, um homem de 32 anos, morador da casa, estando ainda no local, foi preso em flagrante.
A motivação do fato foi após discutir com a companheira, uma mulher de 31 anos, o homem pegou um frasco contendo gasolina e arremessou o líquido e ateou fogo nos familiares que ali ,moravam, sendo eles, uma mulher de 51 anos a sogra do autor que dormia no momento do fato.
U homem de 58 anos, companheiro da sogra, contra o qual ainda acertou golpes de faca, causando ferimentos no corpo. Ainda na casa uma menina de três meses, sua filha que dormia no quarto com a sogra, e a própria esposa.
A enteada do autor, uma menina de 12 anos e outro filho dele, um menino de três meses conseguiram escapar ilesos. Já a sogra e a filha de três meses vieram a óbito carbonizadas no local.
O companheiro da sogra foi atendido pelo SAMU e hospitalizado em estado grave com queimaduras pelo corpo e perfurações por facadas. A companheira foi atendida pelo SAMU e hospitalizada com queimaduras pelo corpo.
Polícia Civil, Polícia Científica, Instituto Médico Legal, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e Conselho Tutelar estiveram no local. O homem foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
A casa de alvenaria foi totalmente queimada.