Aumenta o número de mulheres na Câmara de Criciúma
A Câmara Municipal de Criciúma registra mudança nesta sexta-feira (4). Maria Sidnei da Costa Goulart, a Tia Cidy (Avante), assumiu uma cadeira no legislativo.
Ela entra no lugar de Obadias Benones (Avante), que foi licenciado pelo período de 30 dias. Tia Cidy é a segunda suplente do partido, somou 761 votos na última eleição municipal. “E é com muita segurança que deixo a Tia Cidy vir ocupar meu lugar”, relata Obadias.
O parlamentar conta que Tia Cidy já faz um excelente trabalho na Saúde da cidade. “E tenho certeza que trará toda a sua experiência para colaborar com as atividades da nossa casa legislativa”, destaca Obadias.
A suplente agradece a oportunidade ao colega de partido. “Fui surpreendida e fiquei muito feliz, principalmente, pela oportunidade de trabalhar para suprir as demandas que observamos na Saúde do município”, prevê Tia Cidy, acrescentando que os 30 dias serão muito bem aproveitados. “Já temos três projetos para colocarmos em discussão e um deles vai beneficiar, sobretudo, as mulheres”, antecipa.
Já a presidente Roseli De Lucca (PSDB), além de fazer as honras da casa, comemora o fato de que a Câmara passará a contar com quatro mulheres parlamentares.