Após tentar fugir da PM gatuno é preso com botijão de gás e esmerilhadeira na Santa Luzia
Na manhã deste domingo dia 05 um Guarnição da PM estava em atendimento de ocorrência , quando em rondas no bairro Santa Luzia próximo a Avenida Assembleia de Deus, visualizou dois elementos transitando com uma esmirilhadeira e um botijão de gás nas costas, em atitude suspeita e quando viram a viatura fugiram para um mato próximo a ponte.
Rapidamente os policiais desceram da viatura e iniciaram uma varredura no mato, onde foi possível visualizar os elementos correndo na direção do rio com os objetos citados. Os policiais acompanharam a fuga por alguns metros até que um dos masculinos entrou no rio e o outro foi perdido de vista.
Sem desistir da captura dos fugitivos a PM permaneceu no local na busca dos fugitivos, quando um popular chamou a guarnição, afirmando que um masculino havia invadido sua residência correndo e se negava a sair do local, que estavam com medo.
Imediatamente os policiais foram até a residência que ficava ao lado do rio onde a dupla correu, e ao chegar à residência deram voz de abordagem o masculino L. B. A.C. que se entregou falando que "perdeu", gíria usada no mundo do crime.
O gatuno preso pela PM, disse que ele e o comparsa que conseguiu fugir amanheceram fumando droga, e como acabou o dinheiro resolveram roubar uma empresa. Ele denunciou o nome do colega de furto alegando que entraram na empresa pelo telhado levando os objetos, porque o amigo já tinha um comprador.
Após a prisão em flagrante o dono da empresa foi informado do roubo e reconheceu seus pertences.