PM PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE DENTRO DE SUPERMERCADO EM CRICICÚMA

PM PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE DENTRO DE SUPERMERCADO EM CRICICÚMA
Ladrão ficou preso nas grades após tentar fugir da PM

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada por volta da meia noite de quinta-feira dia 21 no bairro Comerciário para atendimento de ocorrência de Disparo de alarme na rua Cecília Daros Casagrande, em um supermercado. Chegando ao local a guarnição da PM conversou com o vigilante da empresa que estava no local e informou que um elemento estava dentro do estabelecimento, e que a porta da frente estaria quebrada e havia uma faca de cozinha bem ao lado.

 Diante do fato os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para iniciar rondas pelas proximidades, sendo assim todas as guarnições deslocaram em prioridade ultrapassando os limites de velocidade e os semáforos em virtude da urgência em localizar o masculino que estaria pelas proximidades ou ainda no interior do supermercado.

 Os vizinhos do prédio em frente gritaram para a guarnição que um homem havia colocado a cabeça pra fora da janela próximo à padaria e retornado para o interior do estabelecimento. A PM entrou no supermercado e realizou a varredura no local. De inicio foi localizado um boné de cor preta caído no chão do corredor que dá acesso ao açougue e padaria. No açougue foi verificado que o masculino havia quebrado uma janela, amarrado uma mangueira para fugir pelo local, mas como era muito alto o mesmo não conseguiu sair por lá.

 Feito buscas na garagem do prédio onde fica o mercado não foi localizado o masculino. Após verificar o telhado da parte dos fundos do supermercado foi localizado o gatuno preso nas grades.  Foi solicitado que o mesmo saísse do local e posteriormente foi dado voz de prisão para o mesmo.

Após a identificação do elemento foi localizado a quantia de Dinheiro R$ 1123,95 divididos em sacos plásticos, dentro dos malotes do próprio mercado nos bolsos do moletom e da bermuda.

Ele também havia roubado uma gaveta do caixa e deixado ao lado de fora do supermercado para buscar mais tarde, mas acabou se dando mal e ser preso pela PM e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.