A Central Regional de Emergências, por meio de denúncia, recebeu a informação que um veículo VW/Gol, de placa identificada, estaria saindo da “região do trilho” transportando uma sacola carregada de drogas em direção ao Bairro Santa Luzia sexta-feira por volta das 19hs. Uma das guarnições militares, do posto da Santa Luzia coordenada pelo sargento Severo, estava em ronda de rotina pela Av. Universitária próximo à Rua Líbano José Gomes, em frente a uma padaria, avistou o veículo suspeito e fez a abordagem.
Durante o procedimento, o automóvel estava ocupado por dois elementos que foram prontamente identificados. Após busca pessoal e veicular, foi localizado na porta do motorista um pacote transparente contendo comprimidos de uma substância semelhante a ecstasy, totalizando 15g, mais R$570,00 reais em dinheiro junto ao carona. Foi localizado também, um Smartphone/Telefone celular, o qual, contém a princípio, diversos diálogos no aplicativo WhatsApp sobre negociações de drogas.
Os policiais indagaram o condutor do veículo sobre a procedência da droga, o mesmo relatou que foi buscar o entorpecente no Bairro Próspera e estava levando para um comprador no Bairro Mãe Luzia, situação a qual não seria sua primeira vez.
Feita a prisão em flagrante, a dupla foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.
Texto:Gentil Francisco: Colaboração Polícia Militar