A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urussanga e da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, deu cumprimento, quinta-feira 06/12/2018, a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, em razão de investigações das unidades policiais.
Trata-se de inquérito policial que apura os crimes de receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além dos mandados de buscas e apreensões, restaram 03 presos preventivamente. Além disto, foram lavrados dois autos de prisão em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido e contrabando.
Foram apreendidos munições, veículo utilizado na prática criminosa, cerca de 15.000,00 carteiras de cigarros contrabandeadas, cerca de R$45.000,00 em espécie.
Os presos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta, estando a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
O inquérito policial será concluído no prazo legal e remetido ao Poder Judiciário.
A operação contou com o apoio das delegacias de Polícia de Cocal do Sul, Orleans, 2DP de Criciúma, DIC de Criciúma e o Serviço Aéreo da Polícia Civil (SAER), informou o delegado Ricardo Kelleter.
Texto;redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Civil