Edivânio Manenti fala da experiência de dois meses na Câmara

Edivânio Manenti fala da experiência de dois meses na Câmara

O primeiro suplente do Partido Liberal (PL), Edivânio Manenti que fez na eleição passada 1.459 votos assumiu como vereador de Criciúma dia 6 de maio. O parlamentar entrou na vaga do pastor Jair Alexandre, licenciado por 60 dias

Profissional do setor contábil, Manenti destacou a importância do vereador. A gente mora onde moram os nossos eleitores e viver o seu dia a dia junto deles, acompanha de perto os acontecimentos da vida da comunidade. Eu exerço minhas atividades profissionais nesse ambiente. Estive tão próximo, e encontrando as pessoas, conversando com um e com outro, a gente fica conhecendo as necessidades do povo.

Eu tive pouco tempo na Câmara, mas sei que o vereador tem oportunidade de ouvir sugestões, reclamações e pedidos vindos das pessoas as mais variadas, desde as menos atuantes e informadas até as que sabem das coisas que não andam bem.

Foi uma experiência de está tão próximo da comunidade bem como dos demais vereadores, e ficar conhecendo as demandas sociais. Eu tenho consciência que sou capaz de influenciar em decisões que beneficiem a todos, nesse curto espaço de tempo busquei alguns meios para ajudar a nossa cidade.

Fizemos vários requerimentos e indicações, alem de participar da comissão de fiscalização e controle que aprovou as contas do ex-prefeito Márcio Búrigo.  Foi uma grande experiência em pouco tempo. Agradeço os vereadores que me ajudaram para dirimir algumas duvidas, e principalmente o presidente da Câmara Arleu da Silveira que ofereceu ajuda na minha passagem pela Câmara, agradece Manenti.