Foram definidos nesta terça-feira (19/11) o presidente, relator e secretário da Comissão de Inquérito que irá apurar a gestão financeira, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2019, no âmbito educacional e social, da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).
O vereador Arleu da Silveira (PSDB) foi escolhido presidente. A relatoria será feita pelo vereador Toninho da Imbralit (MDB), e o vereador Aldinei Potelecki (PRB) será o secretário.
“Os encontros da CI serão todas as segundas-feiras, às 14h, e terão duração de – no máximo - duas horas. Os documentos que os vereadores acharem necessários serão solicitados à Afasc para que nos envie o mais brevemente para dar encaminhamento à CI”, pontuou o presidente.
Também compõem a Comissão os vereadores Julio Colombo (PSB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Camila Nascimento (PSD) e Pastor Jair Alexandre (PSD). O próximo encontro ocorrerá na segunda-feira (25), com transmissão ao vivo na página do Legislativo no Facebook.
A CI tem prazo de noventa dias, prorrogáveis por igual período, conforme o artigo 70, inciso I e artigo 72, do Regimento Interno do Legislativo.